AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / ah, o amor!

Andreia Sadi e André Rizek, jornalistas da Globo, surgem trocando carinhos em telão

Andreia Sadi e André Rizek são flagrados trocando carinhos em telão de evento

Da Redação Publicado em 02/01/2020, às 11h03 - Atualizado às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clima de romance! - TV Globo
Clima de romance! - TV Globo

Discretos em relação à vida pessoal, Andreia Sadi, comentarista de política do Grupo Globo, e André Rizek, jornalista esportivo, curtiram a chegada de 2020 juntos em Niterói (RJ). 

Por mais que os dois tentem preservar o relacionamento, nem sempre isso é possível em público. Durante a festa de Réveillon, que contava com Gilberto Gil como atração principal da festa, os dois surgiram no fundo do telão do evento trocando beijos e carinhos. A cena foi gravada pelo Instagram 'niteroiando', perfil de entretenimento da cidade. 

O namoro dos dois foi revelado em agosto pela coluna de Leo Dias e, na época, Andreia evitou responder os questionamentos sobre o relacionamento. Já o comentarista esportivo disse que "jamais falará sobre esse assunto".

SEM GRAÇA
Vale lembrar que no último 'Domingão do Faustão' de 2019, que contou com a participação da jornalista, Faustão a deixou visivelmente sem graça ao comentar o namoro com André.  

"Ela vai casar esse ano com o meu amigo André Rizek", disse Fausto. Mais tarde, o apresentador perguntou se era verdade que o comentarista esportivo havia dito para ela que "ou o casamento saí ou os dois formariam a dupla sertaneja, André e Andreia". 

Parecendo desconfortável, Sadi respondeu:  "É muita criatividade né, Fausto? André e Andréia. Dé e Déia" e mudou de assunto rapidamente. 


Imagens: @niteroiando