AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Vida a dois

Andressa Ferreira abre o jogo e fala sobre vida íntima com Thammy após maternidade

Andressa Ferreira responde pergunta sobre sua vida íntima com Thammy Miranda

Da Redação Publicado em 19/03/2020, às 17h19 - Atualizado às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Ferreira responde pergunta sobre sua vida íntima com Thammy - Reprodução/Instagram
Andressa Ferreira responde pergunta sobre sua vida íntima com Thammy - Reprodução/Instagram

Enquanto se mantém em quarentena preventina, Andressa Ferreira decidiu bater um papo com os seguidores, na tarde desta quinta-feira (19).

Os fãs da morena não deixaram de questionar a respeito da vida após a maternidade e sobre seu relacionamento atual com o maridão, Thammy Miranda. 

Em dado momento, um internauta quis saber como estava a vida íntima do casal depois do nascimento de Bento, de dois meses.

Brincalhona, a beldade declarou: "Amor, agora os casados que mais transam?", perguntou. Sem papas na língua, Thammy respondeu: "Parece que o jogo virou, não é mesmo? Agora são os casados que mais transam". 

Enquanto ninava o herdeiro no colo, a mamãe coruja caiu na gargalhada e afirmou: "Acho que respondi". 

MATERNIDADE 

Andressa Ferreira usou as redes sociais, na manhã do último sábado (14), para compartilhar um clique em que aparece amamento o seu filho, Bento. Na legenda da publicação, a esposa de Thammy Miranda aproveitou para fazer uma declaração sobre como é a experiência.

"Antes do meu anjo nascer, mesmo na gestação eu não fazia ideia do quanto surreal e maravilhoso seria a sensação de amamentar pra mim, de alimentar uma vida com meu corpo, do quanto isso é divino e mágico, essa conexão é uma das melhores experiências da vida!", iniciou. 

Por fim, deixou um recado para os seguidores: "Pra você que ainda não é mãe, só saberá quando viver, e meu conselho seria, leia e se informe sobre amamentação porque é também um desafio, quando eles tomam mamadeira junto, como o Bento, eu senti medo e ainda sinto dele largar meu peito pela facilidade da mamadeira! Doeu sim, e bastante no começo, depois de um mês passou e ficou só a alegria dessa conexão", concluiu.