AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Andressa Ferreira aproveita maternidade e surge amamentando Bento

Andressa Ferreira curte primeiras semanas de maternidade

Da Redação Publicado em 16/01/2020, às 15h32 - Atualizado às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Ferreira compartilha stories amamentando o filho - Francisco Cepeda / AgNews
Andressa Ferreira compartilha stories amamentando o filho - Francisco Cepeda / AgNews

Andressa Ferreira já está pegando pesado na maternidade! Após ter dado à luz Bento no último dia 8, em Miami, a influenciadora registrou o momento em que estava amamentando o pequeno, nesta quinta-feira (16). 

Na imagem, a mãe aparece deitada enquanto o primogênito se alimenta, ainda sobre a amamentação, a mulher de Thammy Miranda descreveu: "Tenho sido peitos". 

Vale lembrar que na última quarta-feira (15), a mãe de Bento encantou os seguidores ao compartilhar um vídeo que retrata o dia do nascimento de seu primeiro filho. 

Nas imagens, o casal é visto indo ao centro cirúrgico, os momentos anteriores a cesária e o nascimento do netinho de Gretchen. Além de tudo, durante a gravação, é possível ver o rostinho do recém-nascido. 

POLÊMICA COM CARLOS BOLSONARO 

Recentemente, o filho do presidente Jair Bolsonaro, Carlos Bolsonaro, compartilhou uma imagem de Thammy ao lado da esposa e de Bento. Sem escrever uma legenda para a publicação, o vereador acabou recebendo uma intimação do filho de Gretchen. 

"Quero saber qual a intenção desse post. Como você não colocou legenda e eu não te conheço, não sei a intenção do post. Por exemplo, se fosse um amigo meu eu saberia a intenção. A sua eu não sei, gostaria de um posicionamento seu", declarou. 

E acrescentou: "Se for como forma de homenagem, eu quero vir aqui de novo e agradecer a você e ficar muito feliz que a falta de preconceito venceu. A gente vai estar rompendo mais uma barreira... Meu filho acabou de nascer e não merece passar por nenhum tipo de piadinha sem graça, preconceito. Acabou de chegar nesse mundo e é um ser iluminado". 

Confira:

Foto: Instagram/ @andressaferreiramiranda