AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Andressa Ferreira encanta ao posar com o filho, Bento: ''Tudo em paz''

A influenciadora digital dividiu um clique ao lado do primogênito

Da Redação Publicado em 01/08/2020, às 20h47 - Atualizado às 20h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atualmente, o pequeno tem 9 meses de vida - Instagram
Atualmente, o pequeno tem 9 meses de vida - Instagram

Andressa Ferreira usou as redes sociais, neste sábado (1º), para compartilhar uma foto com o filho, Bento.

Na imagem, a influenciadora digital surge com o pequeno nos braços, que não esconde o sorriso ao olhar para a câmera. 

"Tudo em paz... porque nosso caminho é conduzido por Jesus. 'Levanta, resplandece, porque vem a tua LUZ, e a glória do Senhor vai nascendo sobre ti'. Isaías 60:1,2", escreveu a esposa de Thammy Miranda na legenda da postagem, onde citou um trecho da Bíblia.

Nos comentários, seguidores se mostraram encantados com a publicação: "Lindos", disse um deles. "Ele tem um sorriso tão lindo", observou outro.

Atualmente, Bento tem 9 meses de vida. 

"SER PAI É TER CORAGEM"

Thammy Miranda resolveu usar as redes sociais na tarde da última sexta-feira (31), para compartilhar um clique na companhia de seu primogênito. 

Na legenda do clique, o marido de Andressa Ferreira resolveu deixar um pequeno recado sobre o que é paternidade, na sua opinião. 

"Ser pai é ter coragem de enfrentar os medos e ensinar pelo exemplo. Ser pai é ter coragem de cuidar e vivenciar todas as fases com o seu filho", destacou o ator.

POLÊMICA 

Vale lembrar que Thammy se tornou alvo de transfobia, após ter sido contratado como influenciador digital para compartilhar a campanha de Dia dos Pais de uma empresa de cosméticos. 

Depois da repercussão da resposta polêmica dos internautas, Thammy resolveu usar os Stories do Instagram para explicar a situação. 

No vídeo, o pai de Bento afirmou que não foi contratado sozinho e que mais influenciadores, como o ex-BBB Babu Santana, também faziam parte do projeto. Além disso, destacou que ele não foi chamado para o trabalho com a intenção de representar aqueles que não se sentem representados por ele.