AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Andressa Ferreira explica que não irá ao casamento de Gretchen Miranda

Artista irá unir-se em matrimônio com Esdras de Souza

Da Redação Publicado em 08/09/2020, às 19h23 - Atualizado às 19h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Ferreira explica que não irá ao casamento de Gretchen Miranda - Reprodução/Instagram
Andressa Ferreira explica que não irá ao casamento de Gretchen Miranda - Reprodução/Instagram

Andressa Ferreira surpreendeu os seguidores ao revelar que não planeja estar presente no casamento da sogra, Gretchen Miranda. 

A influenciadora deu uma resposta breve a respeito do assunto, durante um bate-papo com os internautas. 

Na ocasião, uma seguidora perguntou à esposa de Thammy Miranda, se ela iria à celebração, que está marcada para o dia 30 de setembro, em Belém do Pará. 

Sem entrar em detalhes, a mãe de Bento afirmou que 'Não'. 

Bem humorada, a morena ainda brincou, adicionando um gif de Gretchen dançando, seguido da frase 'Ninguém manda no meu rebolado'. 

CASAMENTO DE GRETCHEN

Gretchen usou as redes sociais, na sexta-feira (4), para compartilhar uma foto em que aparece ao lado do noivo, Esdras de Souza.

"A cada dia, um detalhe. A cada momento, um sentimento novo. A cada minuto, um sorriso. Essa é a maneira que nós escolhemos viver. Em paz", escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários da postagem, que acumula mais de 11 mil curtidas até o momento, seguidores da artista aproveitaram para elogiar o casal.

"Seja feliz, Gretchen, você merece", disse um deles. "Muitas felicidades", declarou outro. "Lindos", escreveu o terceiro. 


Vale lembrar que a cantora já está com o seu 18º casamento marcado. A oficialização da união ocorrerá no dia 30 de setembro, em Belém do Pará.

Por conta da data ser em meio à pandemia de Covid-19, Gretchen recebeu algumas críticas na web. No entanto, a cantora gravou uma série de vídeos explicando que seguirá as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS).