AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Andressa Ferreira fala sobre nascimento do primeiro filho com Thammy

Na reta final da gravidez, Andressa Ferreira dá detalhes do nascimento de Bento

Da Redação Publicado em 02/12/2019, às 11h29 - Atualizado às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Está chegando a hora! - Instagram/@thammymiranda
Está chegando a hora! - Instagram/@thammymiranda

Andressa Ferreira e Thammy Miranda aproveitaram o final de semana para visitar o hospital em que Bentho, primeiro filho do casal, nascerá. 

Na reta final da gravidez, a morena revelou alguns detalhes do nascimento do pequeno, que virá ao mundo em Miami, nos EUA. 

“Estou aqui no hospital onde o Bentho vai nascer. Olha que linda essa vista”, falou Andressa em seus Stories do Instagram, onde mostrou a vista do mar. 

Para continuar, ela revelou as medidas do bebê. “Já fiz o ultrassom, ele está com 2,3 kg e 45 cm, vai ser grande esse menino, viu? Espero que essa vista para o mar me dê forças na hora do parto”, desejou. 

Questionada pelos seguidores o dia que Bentho nascerá, Andressa garantiu que não há uma data certa. “Gente, se eu soubesse a data do parto eu jogava na loteria. Não tem como saber, só Deus sabe. Só Deus e o Bentho é que sabem. Não vai ser cesárea, então não tem como agendar. Meu médico me respondeu isso. Só o Bento é que sabe a data”, explicou.

“Pretendo que [o parto] seja normal. Não tem como saber se vai ser normal, né? Não depende só de mim. Vai ser com anestesia. O médico daqui me falou que eles colocam anestesia ao longo do período de dilatação”, finalizou. 

AMOR DE PAI
Thammy Miranda já dá indícios de que será um verdadeiro papai babão! Recentemente, o ator publicou um clique abraçado com a barriga da amada, Andressa Ferreira, mas um detalhe especial chamou a atenção.

"Quanto tempo você dormiu que não viu essa pança crescer?", escreveu ele, que ainda acrescentou a hashtag 'Ainda não decidimos se vai ter 'h' ou não', referindo-se ao nome do futuro herdeiro, Bentho.