AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Casamento

Andressa Ferreira fala sobre sua vida íntima com Thammy depois da maternidade 

Andressa Ferreira conta como está sua vida íntima com o marido depois da gestação

Da Redação Publicado em 19/02/2020, às 15h17 - Atualizado às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Ferreira fala sobre sua vida íntima com Thammy Miranda - Instagram: @andressaferreiramiranda
Andressa Ferreira fala sobre sua vida íntima com Thammy Miranda - Instagram: @andressaferreiramiranda

Andressa Ferreira resolveu compartilhar alguns detalhes sobre a sua vida íntima com o esposo, Thammy Miranda. A morena respondeu algumas questões sobre o seu desejo sexual depois da gravidez, nesta quarta-feira (19). 

Segundo a gata, que deu à luz o seu primeiro filho com o amado em janeiro, a vida íntima mudou desde o nascimento de Bento. "É super hormonal isso, são os hormônios do pós-parto, é normal que aconteça. Então, o Thammy que lute! Mas ele é muito compreensivo”, declarou. 

Além disso, a influenciadora contou que tem sentido sintomas após a realização de sua cesariana. “Sinto dormência demais e é normal! Meu médico falou que é normal sentir essa dormência, inclusive fiquei um pouco inchada, um calombinho em cima da cicatriz”, explicou. 

NOVA ROTINA 

A esposa de Thammy Miranda não escondeu que o recém-nascido, Bento, tem tomado grande parte do seu dia atualmente.

"Às vezes não tenho tempo nem para tomar banho. É uma loucura. A rotina é respirando o Bento o tempo todo. Dar mamá, colocar para a arrotar, trocar a fralda. Esses dias, falei: 'Mãe, fique um pouquinho com o Bento, porque tem dois dias que não passei nenhum creme no rosto", afirmou. 

Por meio da legenda da gravação, a morena ainda explicou: "Porque não dá tempo, mas a gente vai ajustando". A influenciadora, que deu à luz no último dia oito de janeiro, contou que produz pouco leite e, por esse motivo, tem feito uso de algumas complementações na alimentação do pequeno.