AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Andressa Ferreira mostra o rostinho de filho com Thammy Miranda 

Andressa Ferreira compartilha vídeo de nascimento de filho com Thammy Miranda

Da Redação Publicado em 15/01/2020, às 15h33 - Atualizado às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Ferreira mostra o rostinho de filho que nasceu em Miami - Instagram: @andressaferreiramiranda
Andressa Ferreira mostra o rostinho de filho que nasceu em Miami - Instagram: @andressaferreiramiranda

A esposa de Thammy Miranda, Andressa Ferreira, fez a alegria dos seguidores ao compartilhar um vídeo no qual é possível ver o rostinho de seu primogênito, Bento, que nasceu na última quarta-feira (8). 

A mamãe famosa usou sua conta no Instagram, nesta quarta-feira (15), para publicar uma gravação que retrata o dia em que o pequeno veio ao mundo. 

Nas imagens, Thammy e Andressa aparecem se preparando para o nascimento do primeiro filho e indo para a sala de cirurgia antes de realizar a cesárea. 

Como legenda do post, a influenciadora não escondeu a importância do acontecimento: "Registro do momento mais importante da minha vida, nascimento do meu filho", escreveu.

Os seguidores da esposa de Thammy se encantaram com a gravação e fizeram questão de deixar uma chuva de comentários exaltando a beleza da família. 

"Ai que lindo. Parabéns chorei de emoção, é uma sensação única e maravilhosa", declarou uma fã. "Coisa mais linda", concordou outra. 

GRETCHEN DEU UM BASTA 

Gretchen resolveu rebater os comentários negativos a respeito do nascimento de seu neto, Bento, fruto do relacionamento de seu filho, Thammy com a esposa, Andressa Ferreira. 

“Para essa minoria ridícula que está falando besteiras sobre meu filho e neto, aí vai meu aviso de block”, adiantou a ex-dançarina, que afirmou que irá bloquear os usuários que espalharem mensagens maldosas em suas redes. 

Confira: 

Foto: Instagram/ @andressaferreiramiranda