AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Gestação

Andressa Ferreira revela como foi dar à luz Bento: ''Dois dedos de dilatação''

Modelo Andressa Ferreira conta como foi a cesárea de Bento

Da Redação Publicado em 13/01/2020, às 10h48 - Atualizado às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Ferreira e Thammy Miranda deram à luz Bento na quarta-feira (8) - Instagram/@andressaferreiramiranda
Andressa Ferreira e Thammy Miranda deram à luz Bento na quarta-feira (8) - Instagram/@andressaferreiramiranda

Andressa Ferreira resolveu se abrir com os seguidores e contar como foi dar à luz Bento, seu primeiro filho com Thammy Miranda. No Instagram Stories, na noite de domingo (12), a modelo compartilhou os instantes antes da cesárea.

Inicialmente, ela mostra o momento da chegada do casal ao hospital. "De mala e cuia", brincou, mostrando Thammy ao fundo.

Em seguida, a morena explicou que foi necessária uma indução de parto, uma vez que sua gestação já havia chegado às 40 semanas.

"Chega de ficar aí dentro", disse a modelo enquanto acariciava a barriga. Andressa ainda esclareceu a decisão de ter que fazer uma cesariana. 

"Minha bolsa estourou às 7hrs da manhã e até às 13hrs só tive dois dedos de dilatação. Por isso fui para cesária", justificou. 

Em outro momento, a modelo enalteceu Thammy por ter a acompanhado e a apoiado. "Meu amor que, olha, vou te falar. Meu Deus, como me ajudou. Não vivo sem essa pessoa na minha vida", disse.

Bento nasceu na quarta-feira (8), nos Estados Unidos. O bebê é fruto de uma fertilização in vitro que o casal realizou em meados de abril.