AnaMaria

Andressa Miranda diz que vai esperar o primogênito crescer antes de engravidar de novo

A influenciadora informou que irá esperar Bento completar cerca de 4 anos

Da Redação Publicado em 19/08/2020, às 17h57 - Atualizado às 17h58

Andressa Miranda diz que vai esperar o primogênito crescer antes de engravidar de novo - Reprodução/Instagram
Andressa Miranda diz que vai esperar o primogênito crescer antes de engravidar de novo - Reprodução/Instagram

Andressa Miranda, esposa de Thammy Miranda, já falou abertamente sobre o seu desejo de ter mais um bebê. 

Recentemente, a influenciadora usou as redes sociais junto do amado para falar a respeito de ter uma filha, chamada Manu. 

Após a repercussão do assunto, a empresária retomou a discussão sobre aumentar a família. Na tarde desta quarta-feira (19), a morena respondeu algumas perguntas sobre o seu planejamento para o bebê número dois. 

Durante a conversa, Andressa informou que pensa em engravidar depois que Bento, primogênito do casal, estiver mais velho. 

"Mais pra frente, quando o Bento tiver de 3 para 4 anos, quase 4 aninhos, eu engravido. Como é fertilização in vitro, posso planejar o tempo que eu quero", explicou. 

Vale lembrar que atualmente o menino tem apenas 7 meses. 

MÃE DE MENINA 

Andressa e Thammy informaram que ainda restam seis óvulos na agência responsabilizada pela reprodução assistida, localizada nos Estados Unidos. 

O casal destacou que, desta vez, tem a preferência por uma menininha: "Com certeza a gente ainda vai ter a Manu. No Bento, a gente não escolheu o sexo porque queria que viesse o que Deus quisesse. Mas como vai ser o segundo e a gente tem como escolher, vai ser uma menininha", disse a influencer.