AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Andressa Suita agradece apoio da mãe na criação dos filhos: ''Uma grande vovó''

"Se não fosse ela eu não teria conseguido conciliar tudo", declarou a modelo

Da Redação Publicado em 21/09/2020, às 14h17 - Atualizado às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suely Suita é mãe de Andressa Suita - Instagram/@andressasuita
Suely Suita é mãe de Andressa Suita - Instagram/@andressasuita

Andressa Suita foi às redes sociais, nesta segunda-feira (21), para agradecer a ajuda da mãe, Suely Suita, na criação dos filhos. 

Na postagem, ela surgiu na academia, localizada dentro de sua mansão, e disse que os filhos, Samuel e Gabriel, estavam com a avó. 

"As crianças estão com a abençoada da minha mãe. Quem tem mãe que ajuda na maternidade sabe do que eu tô falando. Ela é muito abençoada", iniciou ela em uma sequência de vídeos para os Stories do Instagram.

"Se não fosse ela eu não teria conseguido conciliar tudo: trabalho, marido, filhos... Ela se dispôs a me ajudar, é uma grande vovó. E parabéns para todas as vovós que são presentes como a dos meus filhos", agradeceu. 

Vale lembrar que Andressa é casada com o cantor GusttavoLima. Os dois estão juntos desde meados de 2012 e a união foi oficializada em uma cerimônia em 2015. Cerca de dois anos depois, em 2017, o primogênito do casal, Gabriel, nasceu. Samuel, o caçula, chegou ao mundo em 2018.

POLÊMICA

O cantor sertanejo Gusttavo Lima gerou polêmica em suas redes sociais, após falar sobre o retorno aos palcos em meio à pandemia de coronavírus. O país está em segundo lugar em mortes por Covid-19 no ranking mundial, atrás apenas dos Estados Unidos. A doença já matou mais de 125 mil brasileiros.

"Nosso segmento não pode mais ficar parado... São tantas famílias que dependem disso para ter o que comer em casa. Músicos, técnicos, cantores, seguranças, garçons, enfim. Somos capazes de tomar todas as providências cabíveis, para que os eventos voltem com toda segurança social e conforto para o nosso público! O setor de entretenimento pede socorro!", completou ele, acrescentando a hashtag "saúde e respeito".

Por isso, Gusttavo foi criticado por alguns seguidores, visto que promoveu diversas lives com a tag "fique em casa". "Fazer shows a aglomeração vai além. Muitas coisas estão restritas e as pessoas quebram as regras, imagina liberar shows, onde as pessoas mal tem espaço de se mover, consomem bebida alcoólica e não iriam nem respeitar o uso de máscaras. Só na sua cabeça acontecer shows num momento desses", disse um deles, que ainda falou sobre o fato da própria equipe do cantor ter contraído a doença.

"Você é a prova viva de que seus funcionários pegaram Covid apenas fazendo suas lives, imagina um espaço com milhares de pessoa. Pensa nas centenas de pessoas sendo infectados e passando pra quem não tem haver com isso. Infelizmente muita coisa vai quebrar, muita coisa vai falir, muitas pessoas vão passar necessidade, mas fazer shows não vai ajudar em nada, a não ser você e sua equipe. Egoísmo é f***", finalizou o seguidor.