AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Andressa Suita brinca com os filhos em parquinho e encanta seguidores

Andressa Suita se diverte com os filhos em parquinho e encanta seguidores

Da Redação Publicado em 30/07/2019, às 15h34 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita se diverte com os filhos - Reprodução/ Instagram
Andressa Suita se diverte com os filhos - Reprodução/ Instagram

Andressa Suita encantou seus seguidores, nesta terça-feira (30), ao mostrar um momento fofo com os filhos Gabriel, de dois anos e Samuel, de apenas um.  

A musa publicou nos Stories de seu Instagram vários vídeos dos filhos no parquinho. A mamãe famosa aproveitou para brincar com os pequenos, que fizeram muita bagunça e se divertiram bastante nos escorregadores, brinquedões, escaladas e argolas. 

Em um dos momentos, a esposa do cantor Gusttavo Lima aparece ao lado das crianças brincando de carrinho. "Mãe de menino", escreveu.  

Recentemente, os meninos comemoraram o aniversário em uma festa conjunta. A loira e o sertanejo optaram por trocar os presentes convencionais por doação de agasalhos. 

COMEMORAÇÃO

Adressa Suita ganhou milhares de elogios ao posar com os filhos, Gabriel e Samuel, na festinha de um ano do caçula, na última semana.

A família se divertiu muito na comemoração e sobrou até para a mamãe. Samuel, o aniversariante, se lambuzou todo de bolo, e a mulher do sertanejo entrou na onda.  

“1 aninho do nosso Samuel! Que Deus te abençoe meu filho, proteja e te dê muita saúde!”, escreveu ela. “Amo vocês”, declarou o papai Gusttavo Lima em suas redes sociais.

Os papais aproveitaram para comemorar os aniversários dos dois filhos de uma só vez. “Que festa linda! As crianças não sabiam o que aproveitar primeiro. Vivemos um sonho! Obrigada família e amigos por estarem juntos conosco”, disse.