AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Feliz aniversário!

Andressa Suita encanta seguidores com clique da festa de 1 ano do caçula

Andressa Suita se lambuza de bolo em festa de um ano do filho

Da Redação Publicado em 25/07/2019, às 14h49 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita e Gusttavo Lima comemoram aniversários dos filhos. - Reprodução/ Instagram
Andressa Suita e Gusttavo Lima comemoram aniversários dos filhos. - Reprodução/ Instagram

Andressa Suita ganhou milhares de elogios ao posar com os filhos, Gabriel e Samuel, na festinha de um ano do caçula, na última quarta-feira (24). Os meninos são frutos de seu casamento com o cantor Gusttavo Lima.

A família se divertiu muito na comemoração, e sobrou até para a mamãe. Samuel, o aniversariante, se lambuzou todo de bolo, e a mulher do sertanejo entrou na onda.  

“1 aninho do nosso Samuel! Que Deus te abençoe meu filho, proteja e te dê muita saúde!”, escreveu ela. “Amo vocês”, declarou Gusttavo em suas redes sociais.

Os papais aproveitaram para comemorar os aniversários dos dois filhos de uma só vez. “Que festa linda! As crianças não sabiam o que aproveitar primeiro. Vivemos um sonho! Obrigada família e amigos por estarem juntos conosco”, disse.

CONFUSÃO
O nome de Gusttavo recentemente foi parar em uma polêmica com o cantor Wesley Safadão. Tudo começou quando os dois marcaram shows na mesma cidade, e com uma semana de antecedência.

"A gente lança um evento, em uma cidade tal, na praça tal, sempre vem alguém em uma semana antes querendo lançar outro show pra prejudicar", disse Gusttavo na ocasião.

No entanto, Safadão decidiu se pronunciar. "Não quero prejudicar ninguém. Não cresci, não cheguei onde eu cheguei prejudicando ninguém. Deus sabe muito bem disso", disse.

Foto: Reprodução/ Instagram

Foto: Reprodução/ Instagram