AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Andressa Suíta fala abertamente sobre procedimentos estéticos: ''Faço para envelhecer bem''

Aos 32 anos, a digital influencer também falou sobre a sua rotina de cuidados

Da Redação Publicado em 27/05/2020, às 13h49 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A digital influencer conversou com os fãs nas redes sociais - Instagram
A digital influencer conversou com os fãs nas redes sociais - Instagram

Em uma conversa com os fãs nas redes sociais, Andressa Suita falou abertamente sobre os precedimentos estéticos que faz. 

"[Faço eles] para envelhecer bem. Por isso, tenho feito alguns lasers para estimular colágeno e também para clarear a pele. Estou fazendo Botox de seis em seis meses também", iniciou a modelo.

Aos 32 anos, a esposa de Gusttavo Limacompletou dizendo que, além dos procedimentos citados anteriormente, também tem próteses de silicone nos seios e há dois anos realizou uma cirurgia para a troca dos implantes. 

Agora, Andressa quer começar um tratamento para a flacidez na região da barriga.  "O meu próximo passo será estimular o colágeno na região do abdômen para a flacidez", contou. 

Sobre os cuidados com a pele, a digital influencer contou que faz esfoliação em dias alternados, e também usa hidratantes especiais para o seu tipo de pele. 

PEDIDO INUSITADO

Gusttavo Lima e Andressa Suita roubaram a cena em uma live do cantor, realizada no último dia 22. Durante a apresentação, ele pediu que a modelo o acompanhasse e sugeriu que “fizessem um neném”.

“Você está maravilhosa, vamos fazer um neném", chamou Gusttavo. "A gente combinou que ia ser daqui três anos", respondeu ela imediatamente.