AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Andressa Suita fala sobre aumentar a família com Gusttavo Lima: ''Por ele, teria um filho a cada ano''

Em um bate-papo com Thais Fersoza, a modelo também falou sobre depressão pós-parto

Da Redação Publicado em 28/05/2020, às 16h33 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A modelo é esposa de Gusttavo Lima - Instagram
A modelo é esposa de Gusttavo Lima - Instagram

Andressa Suita participou de um bate-papo com Thais Fersoza, divulgado na última quarta-feira (27) no YouTube, para conversar sobre maternidade. 

Durante a conversa, a modelo disse que o marido, Gusttavo Lima, quer mais um bebê na família, diferente dela. "Nesse momento, eu te digo que não, mas o meu marido quer ter mais filhos. Por ele, acho que teria um por ano, porque ele me ama grávida", disse. 

Mãe de dois meninos, a influenciadora digital contou que já conversou com o sertanejo sobre a possibilidade de realizar um tratamento, caso queiram uma menina na família. 

"A gente falou assim: 'se a gente quiser ter uma menina, vai precisar fazer um tratamento, para garantir. Porque senão vai vir outro menino...", afirmou, em tom descontraído.

DEPRESSÃO PÓS-PARTO

Em seguida, Andressa relembrou o período pós-parto: "Tive muito leite, só que não relaxava. Eu mesma acabei com meu emocional, porque tinha aquela ‘obrigação’ de amamentar até 1 ano e meio. Se eu tivesse relaxado mais, teria amamentado mais tempo dos que três meses", revelou.

Para ela, as características eram de uma depressão pós-parto: "Acho que tive, porque comecei a ficar muito 'deprê'. Pensava: 'não tenho leite, meu filho não vai ser saudável'. E isso foi fazendo meu leite secar mais", disse.