AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Andressa Suita flagra filhos brincando com Gusttavo Lima: ''Montinho no papai''

Andressa e Gusttavo são os pais de Gabriel e Samuel

Da Redação Publicado em 20/09/2020, às 18h43 - Atualizado às 18h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita flagra filhos brincando com Gusttavo Lima - Reprodução/Instagram
Andressa Suita flagra filhos brincando com Gusttavo Lima - Reprodução/Instagram

Andressa Suita tem o costume de usar as redes sociais para dividir registros na companhia dos filhos. 

Na tarde deste domingo, a influenciadora não fez diferente e mostrou um momento divertido dos herdeiros na companhia do pai, Gusttavo Lima. 

Nos Stories do seu Instagram, a mamãe coruja flagrou a dupla, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2 anos, subindo nas costas do cantor sertanejo. 

"Montinho no papai", declarou ela. 

Logo em seguida, Andressa mostrou Gabriel permanecendo de pé nas costas do pai e brincou com o fato: "Massagem relaxante", destacou.

Vale lembrar que Andressa e Gusttavo estão juntos desde meados de 2012. A união foi oficializada em uma cerimônia em 2015. Cerca de dois anos depois, em 2017, o primogênito do casal, Gabriel, nasceu. Samuel, o caçula, chegou em 2018. 

Confira: 

Foto: Instagram. 

POLÊMICA

O cantor sertanejo Gusttavo Lima gerou polêmica em suas redes sociais, após falar sobre o retorno aos palcos em meio à pandemia de coronavírus.


O País, está em segundo lugar em mortes por Covid-19 no ranking mundial, atrás apenas dos Estados Unidos. A doença já matou mais de 125 mil brasileiros.

"Nosso segmento não pode mais ficar parado ... São tantas famílias que dependem disso para ter o que comer em casa. Músicos, técnicos, cantores, seguranças, garçons enfim", começou.

"Somos capazes de tomar todas as providências cabíveis, para que os eventos voltem com toda segurança social e conforto para o nosso público! O setor de entretenimento pede socorro!", completou ele, acrescentando a hashtag "saúde e respeito".


Gusttavo foi duramente criticado por seguidores, visto que promoveu diversas lives com a tag "fique em casa".

"Fazer shows a aglomeração vai além. Muitas coisas estão restritas e as pessoas quebram as regras, imagina liberar shows, onde as pessoas mal tem espaço de se mover, consomem bebida alcoólica e não iriam nem respeitar o uso de máscaras. Só na sua cabeça acontecer shows num momento desses", disse um seguidor, que ainda falou sobre o fato da própria equipe do cantor ter contraído a doença.

"Você é a prova viva de que seus funcionários pegaram Covid apenas fazendo suas lives, imagina um espaço com milhares de pessoa. Pensa nas centenas de pessoas sendo infectados e passando pra quem não tem haver com isso. Infelizmente muita coisa vai quebrar, muita coisa vai falir, muitas pessoas vão passar necessidade, mas fazer shows não vai ajudar em nada, a não ser você e sua equipe. Egoísmo é f***", finalizou.


"O cara topadissimo fez um monte de live pró #FiqueEmCasa e agora dá uma dessas. Enfim, a hipocrisia", criticou outro.

"Se os bares, as praias estão fazendo errado, vocês vão fazer também? Não é errado pelo errado... Para quem tem dinheiro e lugar reservado no hospital é fácil, difícil é para quem depende de hospital público, o dia que for um filho de vocês no meio do povão, aí a conversa é outra!", disparou o último.