AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Aniversário

Andressa Suita posta foto dos filhos e recebe elogios

Esposa de Gusttavo Lima chama a atenção da web com foto dos herdeiros

Da Redação Publicado em 23/07/2019, às 09h13 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita - Reprodução/Instagram
Andressa Suita - Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima e Andressa Suita organizaram uma festa, na última segunda-feira (22), para celebrar o segundo ano de vida do primogênito, Gabriel. Os dois também são pais de Samuel, que completará um ano na próxima quarta-feira (24).

"Comemorando o aniversário dos nossos pequenos hoje!!!", escreveu Andressa ao publicar uma foto de toda a família reunida em seu Instagram.

No clique, os dois filhos do casal aparecem vestindo looks iguais: camisa polo listrada vermelha e branca e calças jeans.

Nos comentários, os pequenos receberam diversos elogios: "Parabéns para os bebês mais lindos do mundo!", disse uma. "Feliz aniversário, amores", comentou outra. "Parabéns para esses dois anjos! Que Deus os abençoe com muita saúde, alegrias e que a vida deles seja sempre cheia de amor!", disparou uma última.

A comemoração aconteceu logo após o sertanejo retornar do interior do Ceará, onde gravou seu novo DVD.

CONFUSÃO

O nome de Gusttavo recentemente foi parar em uma polêmica com o cantor Wesley Safadão. Tudo começou quando os dois marcaram shows na mesma cidade, e com uma semana de antecedência.

"A gente lança um evento, em uma cidade tal, na praça tal, sempre vem alguém em uma semana antes querendo lançar outro show pra prejudicar", disse Gusttavo na ocasião.

No entanto, Safadão decidiu se pronunciar.

"Não quero prejudicar ninguém. Não cresci, não cheguei onde eu cheguei prejudicando ninguém. Deus sabe muito bem disso", disse.

Confira a publicação de Andressa: