AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Separação

Andressa Suita sobre separação de Gusttavo Lima: ''Fui pega de surpresa''

''Sem abertura para que eu pudesse salvar nosso casamento'', contou a modelo

Da Redação Publicado em 13/10/2020, às 11h13 - Atualizado às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita se pronuncia sobre divórcio - Instagram/@andressasuita
Andressa Suita se pronuncia sobre divórcio - Instagram/@andressasuita

Andressa Suita usou suas redes sociais, na manhã desta terça-feira (13), para falar sobre seu divórcio com o cantor sertanejo Gusttavo Lima.

Na ocasião, ela disse que foi pega de surpresa com o pedido de separação. "Precisei ficar longe para assimilar tudo o que estava acontecendo. Assim como para vocês, para mim também foi um choque", começou ela.

Na sequência, a modelo afirmou que tudo estava bem. "No domingo passado estava tudo bem. Havíamos acabado de voltar de uma viagem familiar, e de madrugada eu fui acordada e comunicada que não dava mais para continuarmos como casal, sem nenhuma queixa, sem nenhum motivo, e sem abertura para eu salvar nosso casamento", contou.

Andressa falou ainda que precisava conversar com os fãs. "Sempre fui um livro aberto, sempre compartilhei aquilo que eu achava que era real. Não era um conto de fadas, tínhamos problemas como qualquer outro casal", pontuou.

Por fim, a loira falou que o que restou foi aceitar a decisão do agora ex-marido."O que me restou foi aceitar. Não que eu esteja de acordo, mas não tive outra escolha. Por isso eu vim falar com vocês, porque minha vida precisa continuar, e eu vou cuidar do que eu tenho de mais precioso, que são meus filhos", concluiu.

FIM DO CASAMENTO
Gusttavo Lima usou uma entrevista ao jornalista Leo Dias para anunciar a separação da modelo Andressa Suita, com quem tem dois filhos. O cantor ressaltou que o pedido partiu dele, mas garantiu, porém, que não houve traição. 

"Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição", afirmou durante a entrevista. O cantor explicou ainda que está vivendo em uma das casas do, agora, ex-casal, ambas em Goiás.

Gusttavo e Andressa se casaram em dezembro de 2015 e são pais de Gabriel e Samuel. Durante a pandemia do novo coronavírus, o casal pareceu sempre bastante entrosado, mas no dia seguinte ao anúncio, em 9 de outubro, Alexandre Suita, irmão de Andressa, causou polêmica ao compartilhar uma indireta para o cantor.

"Surpresa nenhuma, mas rezo e torço pela família... Afinal, o que interessa é a felicidade dos meninos. Tio tá aqui para ensinar a ser homem... Relaxa", escreveu ele em seus Stories do Instagram ao citar os sobrinhos.