AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Andressa Urach abre o jogo sobre grave problema de saúde: ''É uma bomba relógio''

Andressa Urach desabafa sobre gravidade de seu problema de saúde

Da Redação Publicado em 03/10/2019, às 15h42 - Atualizado às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach - Reprodução/ Instagram
Andressa Urach - Reprodução/ Instagram

Andressa Urach abriu o jogo para o programa 'TV Fama', da RedeTV, na noite da última quarta-feira (2). Em um bate-papo sincero, a ex participante de 'A Fazenda' revelou que ainda tem hidrogel no corpo.

Por conta do uso do produto, que foi injetado na perna de Urach, ela ficou internada por várias semanas e chegou a correr risco de perder a vida, em 2015. Porém, a loira ainda não sente totalmente tranquila em relação ao problema. 

"Ainda tenho o produto no meu corpo. Pelos médicos, é uma bomba relógio. Em um dos meus glúteos ainda tem todo o produto", afirmou.

"O que causou a grave infecção no meu corpo foi por conta desse produto que ainda está no meu corpo. Pela medicina, isso pode estourar a qualquer momento, mas creio em Deus que isso não irá ocorrer!", completou. 

A ex-modelo, que se tornou evangélica depois do ocorrido, ainda confessou ser portadora de uma doença sexualmente transmissível, que ela só descobriu quando foi doar sangue em um hospital. 

"Fui fazer uma boa ação e no exame realizado no local, acharam uma DST. Foi bem difícil para mim, um choque. Descobri depois da minha conversão. Não esperava, mas era consequência de uma vida promíscua e desregrada", contou. 

 Atualmente, Andressa é apresentadora de um quadro em um programa exibido na afiliada da Record TV no Rio Grande do Sul.