AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Andressa Urach critica comportamento sexy das mulheres e alerta: ''Cuidado homens''

Andressa Urach critica mulheres que se envolvem com homens comprometidos: ''A mulher de Deus não é sexy''

Da Redação Publicado em 22/11/2019, às 10h56 - Atualizado às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach desabafou nas redes sociais - Instagram/ @andressaurachoficial
Andressa Urach desabafou nas redes sociais - Instagram/ @andressaurachoficial

Andressa Urach voltou a falar sobre um assunto polêmico nas redes sociais. A ex-modelo fez uma reflexão sobre "mulheres que destroem casamentos".

Para ela, não é correto a mulher se mostrar 'sexy' e usar isso como arma de sedução. 

"A mulher de Deus não é Sexy. A mulher que teme a Deus não seduz homens com palavras doces e com seu corpo. Quando a mulher ‘é sexy’ no seu olhar, fotos de rede social, roupas, forma de falar ou comportamento, ela se deixa ser usada por uma pombagira para atrair olhares para um futuro adultério”, começou.

Na sequência, Urach refletiu sobre o assunto e ainda fez questão de deixar um conselho para os homens. 

“Se você se envolve com um homem comprometido pode ter certeza que a mesma pombagira que te usou para destruir aquele lar, vai destruir o teu lar cedo ou tarde. Certeza. Já tive uma e sei exatamente como ela age, cuidado homens!”, avisou.

Por fim, Andressa pediu que os homens fiquem atentos. "Elas chegam em tua vida em forma de “amiga”, te seduzindo de forma sútil, com muitos elogios e demonstrando alegria e boa companhia, se aproxima dos teus amigos e da tua família e principalmente faz questão de ter gostos em comum entre vocês, meu amigo... cuidado! Ela vai destruir tua vida, te levar ao fundo do poço e o pior vai levar tua Alma para o inferno", concluiu.

Vale lembrar que Andressa Urach se converteu ao evangelho em 2015, após sofrer complicações pelo uso de hidrogel.

A loira ficou conhecida depois que participou do concurso Miss Bumbum. Ela também já contou, em diversos testemunhos, o fato de já ter dormido com mais de 2 mil homens quando se prostituía.

Na busca pela fama, Urach até cobrou R$ 80 mil para fingir um relacionamento com um sertanejo e revelou que já transou com Cristiano Ronaldo.