AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Coronavírus

Andressa Urach discorda de medidas tomadas diante do coronavírus e faz crítica

Modelo Andressa Urach fala sobre medidas tomadas diante do coronavírus

Da Redação Publicado em 24/03/2020, às 10h49 - Atualizado às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach já criticou as medidas anteriormente - Instagram/@andressaurachoficial
Andressa Urach já criticou as medidas anteriormente - Instagram/@andressaurachoficial

Andressa Urach resolveu fala mais uma vez em suas redes sociais sobre a pandemia do covid-19. Na última segunda-feira (23), a modelo criticou as medidas protetivas que o governo tem tomado para evitar a transmissão.

"Desculpa gente, mas sinceramente? Acho um absurdo tudo isso! As pessoas não vão morrer com o coronavírus, elas vão é passar fome, depois que várias pequenas empresas quebrarem e a consequência de toda essa paralisação é: milhões de desempregados e presídios mais cheios ", iniciou ela. 

Em seguida, a morena falou que será criticada, mas em algum outro momento estará certa. "Daqui 60 dias vocês vão me dar razão! Principalmente você que certamente vai me criticar, mas depois de perder teu emprego, vai vir aqui para concordar comigo. Quem é rico é fácil, tem dinheiro guardado e pode estocar comida, mas quem vai sofrer com isso é o trabalhador!", continuou ela. 

Andressa finalizou deixando claro que o Brasil não tem estrutura para parar por 60 dias: "A conta de luz e água vai vir igual pra todo mundo pagar... e o trabalhador vai tirar de onde? O Brasil não tem estrutura para parar 60 dias!"

Vale lembrar que o país já confirmou mais de 1,8 mil casos da doença e 34 mortes.