AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Anunciou novo livro

Andressa Urach diz que caiu no pecado mesmo após virar evangélica

Andressa Urach deve lançar novo livro com polêmicas de sua vida

Da Redação Publicado em 25/09/2019, às 16h37 - Atualizado às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach anuncia lançamento de novo livro em São Paulo - Reprodução/ Instagram
Andressa Urach anuncia lançamento de novo livro em São Paulo - Reprodução/ Instagram

Andressa Urach se converteu ao evangelho em 2015, após sofrer complicações pelo uso de hidrogel. Nesta quarta-feira (25), ela anunciou nas redes sociais que escreverá um novo livro com mais polêmicas.

“Infelizmente não é um conto de fadas com histórias bonitas... até uma vergonha pra mim e para o evangelho. Vou confessar coisas que fiz e me arrependo muito nestes últimos quatro anos depois de convertida. Sim é o que você está pensando... “eu caí no pecado depois de convertida eu confesso!”’, começou ela.

“No livro vou explicar tudo o que aconteceu. Sei que vai ajudar principalmente você, que se afastou de Jesus, depois de se converter, porque depois da ‘queda’ vem a vergonha e o afastamento! E o mais difícil é se levantar, se perdoar e seguir em frente. Não foi fácil falar de assuntos tão vergonhosos... mas sei que vai ajudar muitas pessoas”, completou

Em ‘Desejos da Alma’, ela irá narrar também o drama de ter contraído uma infecção sexualmente transmissível ou, em suas palavras, “por ter caído no pecado”. Andressa garante que o lançamento “abalará as estruturas dos cristãos”.

A decisão de escrever o novo livro partiu do sucesso de ‘Morri Para Viver’, lançado em 2015. 

QUEM É URACH?

A loira ficou conhecida depois que participou do concurso Miss Bumbum. Ela também já contou, em diversos testemunhos, o fato de já ter dormido com mais de 2 mil homens quando se prostituía.

Na busca pela fama, Urach até cobrou R$ 80 mil para fingir um relacionamento com um sertanejo e revelou que já transou com Cristiano Ronaldo.

A previsão de lançamento para ‘Desejos da Alma’ é para o dia 17 de outubro.

(Foto: Reprodução/ Instagram)