AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Andressa Urach estreia no mundo da música e lança canção de rock

Andressa Urach estreia como cantora: ''Espero que vocês gostem''

Da Redação Publicado em 05/03/2020, às 12h23 - Atualizado às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach estreia como cantora - Instagram/ @andressaurachoficial
Andressa Urach estreia como cantora - Instagram/ @andressaurachoficial

Andressa Urach usou as redes sociais, na última quarta-feira (4), para anunciar uma grande novidade para seus seguidores. 

A modelo, que se tornou evangélica há alguns anos, agora decidiu investir na música. 

No Instagram, a famosa revelou que passou o período da manhã gravando sua primeira canção em um estúdio do Rio de Janeiro. O trabalho, intitulado 'Noite Virou Dia', foi composta pela amiga de Urach, Elisa Hares.

Além de uma série de registros nos Stories, Andressa também publicou um clique do momento especial no feed. 

"Que dia incrível! Breve em todas as plataformas a minha nova Música, 'Noite Virou Dia'", escreveu ela na legenda. "Espero que vocês gostem, fizemos com muito carinho", completou. 

No entanto, o que mais chamou a atenção dos fãs da ex-modelo, foi o fato dela não ter gravado uma música gospel, e sim um rock.

"Não descarto a possibilidade de fazer um álbum, sinto muita falta de músicas com letras agradáveis e construtivas para ouvir. Se o público gostar, quem sabe?", afirmou. 

Parece que a novidade agradou os fãs da artista, que teceram elogios à Urach nos comentários da publicação.

"Que legal, parabéns! Tu é minha inspiração diária, minha história é muito semelhante à Sua. Aos pouco, estou me tornando uma pessoa melhor. Gratidão por compartilhar sua mudança com gente", disse uma seguidora. "Mudei minha vida por causa da sua história", falou outra fã. "Ansiosa para ouvir", copletou mais uma. 

Vale lembrar que, além de cantar, a ex-vice Miss Bumbum também já publicou alguns livros e trabalhou como apresentadora em uma afiliada da Record TV.