AnaMaria
Últimas Notícias / comportamento

Andressa Urach faz reflexão amorosa e aconselha: ''Nunca escute a voz do seu coração''

Andressa Urach faz reflexão sobre relacionamentos amorosos e aconselha internautas

Da Redação Publicado em 07/08/2019, às 14h39 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

Andressa Urach - Reprodução/Instagram
Andressa Urach - Reprodução/Instagram

Andressa Urach usou o seu Instagram, na última terça-feira (06), para compartilhar uma reflexão sobre relacionamentos amorosos

Solteira há dois anos, a cristã aproveitou o espaço nas redes para falar sobre a sua expectativa no amor. "Eu espero o tempo que for até encontrar a pessoa ideal. Antes só do que mal acompanhada!", iniciou.

Conselheira, a ex-dançarina usou um acontecimento em sua vida para dar dicas aos fãs:  "Não ouça nunca, nunca, a voz do teu coração! Eu já ouvi e me arrebentei e te digo como dói, parece que tira um pedaço de você", desabafou. 

Andressa está solteira desde que terminou o relacionamento com Tiago Costa, com quem havia sido casada por sete anos. Em uma nova cerimônia, os dois reataram o casamento em 2016 e, no ano seguinte, se separaram novamente. A união, cheia de idas e vindas, gerou Arthur, atualmente com 13 anos de idade. 

SEM TATUAGEM
Urach decidiu se converter há alguns anos e, desde então, optou realizar diversas mudanças em seu comportamento e visual.

Em julho deste ano, a evangélica decidiu tirar a tatuagem com o nome do filho, que ficava localizada na nuca. “Amo meu filho, mas não gosto mais de tatuagens, e me arrependo de ter feito todas elas”.