AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Cirurgia Plástica

Andressa Urach relembra internação para retirada de hidrogel: ''O resultado não vale o risco''

Influenciadora recomendou aos seguidores que não se submetam à cirurgias plásticas

Da redação Publicado em 05/09/2020, às 09h59 - Atualizado às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach relembra internação - Instagram/@andressaurach
Andressa Urach relembra internação - Instagram/@andressaurach

Andressa Urach usou suas redes sociais na última sexta-feira (4), para relembrar o período em que ficou internada para retirar aplicações de hidrogel de seu corpo. 

Na ocasião, a cantora decidiu fazer o relato para alertar os fãs sobre os perigos dos procedimentos estéticos, e disse ser grata por ter sobrevivido às 22 cirurgias de retirada da substância do organismo.

"Serei sempre grata a Deus e aos médicos, que um dia ajudaram a salvar a minha vida! Foram 22 cirurgias para a retirada do hidrogel. Infelizmente o PMMA (bioplastia) não sai e é pior que o hidrogel", afirmou.

Andressa ainda pontuou que não vale a pena colocar a vida em risco por nenhum procedimento estético, e que nem sempre é possível retirar o líquido do corpo.

"Fica o alerta para todas as mulheres: não coloquem essas substâncias no corpo! O resultado não vale o risco, pois na maioria dos casos há formação de nódulos, enrijecimento da região, infecção, alergias, dor crônica, rejeição do organismo e até necrose do tecido. O corpo rejeita e tenta expelir de todo jeito! O pior de tudo é que se houver arrependimento e o desejo de retirada do produto, nem sempre é possível, pois o risco de morte é altíssimo. Foi em umas dessas tentativas que eu cheguei à sepse e fiquei em coma", detalhou.