AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Andressa Urach sofre acidente após cochilar ao volante: ''Sobrevivi''

Andressa Urach revela que sofreu um acidente de trânsito no Rio Grande do Sul

Da Redação Publicado em 13/03/2020, às 08h21 - Atualizado às 08h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach passou por um susto em estrada do Rio Grande do Sul - Instagram/@andressaurachoficial
Andressa Urach passou por um susto em estrada do Rio Grande do Sul - Instagram/@andressaurachoficial

Andressa Urach utilizou as redes sociais para falar sobre um acidente que sofreu enquanto estava numa estrada no Rio Grande do Sul. 

Ela voltava de um ensaio fotográfico, na quarta-feira (12), quando cochilou ao volante e só acordou com o susto. O acidente resultou na batida da lateral de seu carro em uma carreta. A ex-modelo não saiu ferida e garantiu que foi "um grande livramento".

"Ontem eu sobrevivi. A vida é um sopro, quase que Jesus me leva. Fui dirigindo até Capão da Canoa, litoral gaúcho, para fotografar e fazer as imagens do meu single. Quando estava na estrada, voltando para Porto Alegre, após realizar o ensaio, acabei cochilando na direção e só acordei quando bati a lateral do carro em uma carreta. Eu não me machuquei em nada", relatou ela. 

Andressa também contou, em detalhes, que o carro ficou arranhado e com o retrovisor destruído. "Poderia ter morrido. Estava refletindo sobre o que aconteceu... Estou preparada para morte porque hoje, pela misericórdia de Deus, sei que minha alma está salva", disse. 

"Hoje, o Arthur [seu filho] poderia não ter mãe. Ame a sua vida e as pessoas a sua volta. Amanhã pode ser tarde demais", finalizou ela.