AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / DIFICULDADES

Angela Ro Ro volta a pedir ajuda financeira nas redes sociais

Cantora afirmou que está passando por dificuldades financeiras

Da Redação Publicado em 17/07/2020, às 10h14 - Atualizado às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angela Ro Ro volta a pedir ajuda nas redes sociais - Divulgação
Angela Ro Ro volta a pedir ajuda nas redes sociais - Divulgação

Angela Ro Ro recorreu às redes sociais novamente, na manhã desta sexta-feira (17), para solicitar ajuda financeira aos seguidores. Na ocasião, ela pediu depósitos bancários, e disse que ainda está passando por dificuldades.

"Estou passando dificuldade financeira! Quem puder depositar apenas R$ 10, agradeço! Saúde a todos", escreveu ela, passando ainda seus dados bancários.

"Ainda estou precisado da ajuda de vocês, meus queridos", completou a cantora de 70 anos.

PRIMEIRO PEDIDO

Angela fez um apelo em seu perfil no Instagram há cerca de um mês. Na ocasião, ela conseguiu uma participação especial em uma live, e ainda realizará mais um show online.

A artista contou ao UOL que por conta da pandemia de coronavírus, ela acabou ficando sem fazer apresentações, mas nem por isso deixou de pagar sua funcionária doméstica e o caseiro, que estão cumprindo a quarentena em suas respectivas casas.

Com isso, sua reserva de emergência acabou diminuindo.

"Lógico que tenho conta para pagar, como plano de saúde de velhinha, que é um absurdo. Fiquei apavorada porque a poupança acabou quase toda. Mas não estou falida. Antes de chegar ao ponto de ter dívidas ativas arroladas como uma bola de neve, de deixar o perrengue chegar, fiz o post, sem desespero ou vídeo chorando. Sem drama", afirmou.