AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / reflexão

Angélica alerta seguidores sobre a importância da preservação do Pantanal

Apresentadora compartilhou um texto sobre o meio ambiente

Da Redação Publicado em 18/09/2020, às 13h24 - Atualizado às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
''Se a gente não mudar a relação com a natureza, vamos sofrer as consequências'', escreveu a artista - Instagram/@angelicaksy
''Se a gente não mudar a relação com a natureza, vamos sofrer as consequências'', escreveu a artista - Instagram/@angelicaksy

Angélica usou as redes sociais, na tarde desta sexta-feira (18), para compartilhar uma mensagem sobre o Pantanal, que está enfrentando um momento de devastação por conta das queimadas.

Para ilustrar a postagem, a apresentadora escolheu um clique em que aparece com a família durante uma viagem à região e falou sobre a importância da preservação do meio ambiente. 

''De todos os lugares que nossa família já conheceu, o Pantanal é um dos mais impactantes. Claro que a beleza natural, as paisagens, tudo é incrível… mas não é bem sobre isso. É uma coisa mais energética mesmo. Dá pra sentir na alma que o Pantanal é um lugar de vida. Me dói demais pensar em como milhões e milhões de vidas foram perdidas nas queimadas dos últimos meses. Nada justifica isso. Nem o progresso. Nem o 'mercado'. Nem as ideologias. Nossos lugares mais preciosos estão sofrendo'', iniciou ela na legenda da publicação.

Para finalizar, Angélica pontuou que o ser humano precisa mudar a relação com a natureza e diz rezar para que a sociedade tome consciência.

''Já passou do tempo de parar de ficar rodeando o problema e encarar a realidade: se não mudarmos nossa relação com a natureza logo, nós vamos sofrer as consequências. Elas já estão chegando. Acredito demais que todas as vidas estão conectadas. Rezo para que a nossa sociedade tome consciência disso, e comece a agir de acordo. Que a gente comece de verdade a proteger o Pantanal, a Amazônia, enfim, o nosso planeta. Nem que seja pra salvar nossa própria vida'', concluiu.