AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Angélica alfineta Tiago Leifert sobre Luciano Huck no ‘Domingão’: ''Não tenho nada a ver com isso''

A apresentadora aproveitou o momento para elogiar a apresentação do colega

Da Redação Publicado em 21/06/2021, às 14h15 - Atualizado às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica e Tiago Leifert no 'Super Dança dos Famosos' - TV Globo
Angélica e Tiago Leifert no 'Super Dança dos Famosos' - TV Globo

Angélica foi uma das convidadas do ‘Super Dança dos Famosos’, no último domingo (20). Na ocasião, Tiago Leifert aproveitou para questioná-la sobre o programa de Luciano Huck, que entrará na grade da emissora nas noites de domingo, após a saída de Fausto Silva. A idealizadora do ‘Simples Assim’, no entanto, fez mistérios sobre os projetos do marido.

"Antes de tudo, sou jornalista, curioso. Você assistiu ao 'Conversa com Bial' essa semana?”, questionou Leifert, sobre a entrevista na qual Huck afirmou que teria um novo programa.

"Sabe que eu assisti? Fiquei até de madrugada e assisti, assim, passei!", respondeu ela, enigmática.

O jornalista aproveitou para afirmar que ficará temporariamente na atração dominical até a chegada de Luciano, e pressionou a apresentadora por mais detalhes.

“Nós que aqui estamos, Luciano, por vós esperamos, tá? Só estou aqui enquanto você está se arrumando aí, cortando o cabelinho, fazendo a barba. Eu tenho o The Voice! Luciano, eu preciso tirar férias! Luciano Huck, para com isso!”, brincou ele.

“Olha, não sei não, acho que você vai ficar mais um pouquinho aí... Mas, enfim, não tenho nada a ver com isso!”, alfinetou a mãe de Benício, que logo reiterou: “Queria dizer para você 'parabéns', porque você brilha. A gente já conhece o seu trabalho brilhando em outros programas e é uma superresponsabilidade estar aqui. Você foi com maestria e está dando seu show também”.