AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Boa Ação

Angélica anuncia bazar com roupas dos filhos para ajudar projeto solidário

A apresentadora decidiu tomar a iniciativa em prol da população de baixa renda

Da Redação Publicado em 06/04/2020, às 14h38 - Atualizado às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica anunciou um bazar solidário - Instagram/  angelicaksy
Angélica anunciou um bazar solidário - Instagram/ angelicaksy

Preocupada com a atual situação do país por conta da pandemia do coronavírus, Angélica decidiu fazer uma ação solidária para ajudar. 

A apresentadora usou as redes sociais, na tarde desta segunda-feira (6), para anunciar a organização de um bazar beneficente com as roupas de seus filhos, Benício, Eva e Joaquim.

"O mundo está passando por um momento muito delicado. Mais do que nunca a gente precisa se unir e ajudar os mais vulneráveis com o que for possível. Aqui em casa, meus filhos também querem fazer parte desse esforço solidário", escreveu ela na legenda da publicação.

A loira ainda deu mais detalhes: "Além das doações semanais da nossa família, resolvi fazer mais um bazar solidário, com peças escolhidas pelo Joaquim, Beni e Eva. 100% da renda sera revertida para ONG 'One by One', que presta assistência para crianças de baixa renda com necessidades especiais".

Por fim, a mulher de Luciano Huck deu uma dica. "Se você também quer ajudar alguém nesse momento e não sabe muito bem como, fica aqui um caminho. Cuidar do outro e uma das melhores formas de cuidar de si. Vamos seguir lutando juntos", concluiu.

Nos comentários, os seguidores da estrela apoiaram a iniciativa. 

"Parabéns, uma atitude de carinho e solidariedade para com o próximo", elogiou um internauta. "Linda atitude", disse outro fã.