AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Angélica brinca sobre turnê com Xuxa e Eliana: ''As três loucas''

Após reencontro com Xuxa e Eliana, Angélica brinca sobre turnê

Da Redação Publicado em 02/08/2019, às 16h51 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica, Xuxa e Eliana - Reprodução/ Instagram
Angélica, Xuxa e Eliana - Reprodução/ Instagram

Angélica usou sua conta no Instagram, na última quinta-feira (2), para relembrar as gravações da campanha que realizou ao lado das amigas Xuxa e Eliana. 

A mulher de Luciano Huck compartilhou com os seguidores um vídeo em que o trio aparece trocando elogios e até imaginando uma turnê. 

"Ele [o diretor criativo Giovanni Bianco] está criando uma turnê. As três loucas! Vai durar dois shows, a gente ia brigar... Vai ser uma confusão, gente, as três são malucas", brinca.

Os internautas vibraram com a publicação da loira e deixaram muitos comentários. "As crianças de hoje jamais saberão o que era acordar e correr para ligar a TV e assistir vocês", recordou uma fã. "Eu apoio a #TurnêDasLoiras", disse um segundo. "Que lindo vcs juntas, por mais momentos assim!", elogiou uma terceira. 

JUNTAS

Angélica, Eliana e Xuxa se reuniram recentemente para uma campanha publicitária gigantesca. As três aproveitaram a oportunidade e brincaram sobre os antigos rumores de rivalidade entre elas.

No vídeo, Eliana e Angélica cantam Chega de Saudade, de Tom Jobim, enquanto Xuxa apenas dança. Ela diz: "Esse negócio de rivalidade tá na cabeça de vocês, sabia?". Eliana ironiza: "A briga pela audiência!" e Angélica fecha a brincadeira: "A guerra das loiras!".

As três então se unem: "Mas chegou a hora da gente mandar esse baixo astral embora!", declara Xuxa. Eliana concorda: "Pelo amor de Deus, a gente cresceu, né, bora divertir!". E as três se abraçam enquanto Angélica diz: "E eu tava morrendo de saudade!".