AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Angélica celebra aniversário de Carolina Dieckmann e recebe resposta carinhosa da amiga

Fãs comentam semelhança entre Angélica e Carolina Dieckmann: ''Parecem irmãs''

Da Redação Publicado em 16/09/2020, às 16h58 - Atualizado às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica faz linda homenagem para Carolina Dieckmann - Instagram/ @angelicaksy
Angélica faz linda homenagem para Carolina Dieckmann - Instagram/ @angelicaksy

Carolina Diekmann está celebrando mais um ano de vida nesta quarta-feira (16).Para deixar a data ainda mais especial, Angélica, que é amiga de longa data da atriz, resolveu fazer uma bela homenagem nas redes sociais.

No Instagram, a apresentadora compartilhou uma sequência de cliques em que aparece ao lado de Carol. Ela ainda aproveitou o momento para demonstrar todo o seu carinho pela intérprete de Teodora, de 'Fina Estampa'.

"Nosso arco-íris do amor, da amizade, da fé, da alegria faz aniversário hoje! Vamos seguindo assim, colecionando momentos e memórias. Sempre e pra sempre. Gratidão demais ter você na minha vida! Amamos você", escreveu Angélica na legenda da publicação.

Não demorou para que Dieckmann deixasse um agradecimento no post da esposa de Luciano Huck. 

"Você é amor na minha vida. Purinho. Que bom que temos nas nossas famílias uma extensão de todo esse sentimento tão mútuo quanto longínquo. Que seja assim sempre", escreveu Carolina.

Nos comentários, os internautas parabenizaram a loira e destacaram a semelhança entre as duas. 

"Que isso, gente? Parecem irmãs!", reparou um fã. "Coisa linda de se ver! Amizade assim está em extinção, sinto falta", elogiou outra seguidora. "Parabéns, Carol", completou um terceiro.  

LEMBRANÇA

Carolina Dieckmann usou as redes sociais, na última terça-feira (15), para relembrar um clique nostálgico de uma novela da qual foi uma das protagonistas. 

No Instagram, a atriz surgiu ao lado das parceiras de elenco, Cláudia Abreu e Giovanna Antonelli, com as quais contracenou em 'Três Irmãs', trama de 2003.

No clique, Antonelli aparece vestida de noiva no dia do casamento de sua personagem, Alma. 

"Doze anos da estreia de Três Irmãs. Quem mais aí sente saudade das irmãs jequitibá? Eu morro!", escreveu a loira na legenda da publicação.