AnaMaria

Angélica celebra aniversário de Eva nas redes sociais: ''Meu Sol''

Filha caçula da apresentadora e Luciano Huck completa 8 anos nesta sexta-feira (25)

Da Redação Publicado em 25/09/2020, às 11h42 - Atualizado às 11h44

Eva completa 8 anos de idade e Angélica se derrete - Instagram/@angelica
Eva completa 8 anos de idade e Angélica se derrete - Instagram/@angelica

Angélica usou suas redes sociais, nesta sexta-feira (25), para celebrar a chegada do oitavo ano de vida da filha, Eva.

Na ocasião, a mamãe coruja publicou um texto no Instagram, e definiu a garota como "seu Sol", contando ainda sobre um sonho que teve durante a noite, fazendo-a lembrar do período da gravidez.

"Minha menina...minha Eva...meu sol fazendo 8 anos, sonhei a noite toda que estava grávida, acho que um jeito que meu inconsciente encontrou de me lembrar esse momento mágico que vivi com você dentro de mim minha filha, com sua alegria, luz, generosidade, carinho e amor", começou.

Ela falou ainda sobre a escolha das fotos da caçula.

"Escolher fotos suas...falar de você...fico sempre emocionada! Rindo, chorando e sentindo a vida pulsar! Muita gratidão por ser sua mãe. Estarei sempre aqui pra você e por você. Te amo", admitiu.

Nos comentários, os fãs fizeram questão de deixar uma série de mensagens parabenizando Eva. 

"Viva Eva! Que lindeza, meu Deus. Muita saúde e toda a felicidade para essa princesa", disse uma. "Que fotos lindas. Parabéns Evinha, tudo de melhor sempre", escreveu outro.

"Evinha, eu te desejo tudo de mais lindo e maravilhoso pelo seu dia, e que seus sonhos sejam todos realizados com sucesso, que sua vida seja longa em felicidade, paz, amor e acima de tudo de saúde", derreteu-se a última.