AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Angélica celebra retorno à TV e recebe mensagem carinhosa de Luciano Huck

O novo programa de Angélica tem estreia marcada para 10 de outubro

Da Redação Publicado em 11/09/2020, às 10h53 - Atualizado às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck celebra volta de Angélica à TV - Reprodução/ Instagram
Luciano Huck celebra volta de Angélica à TV - Reprodução/ Instagram

Após a TV Globo anunciar que o programa 'Simples Assim', comandando por Angélica, estreará no dia 10 de outubro deste ano, vários famosos celebraram a novidade na web.

Além da própria apresentadora, que contou a notícia aos fãs por meio de suas redes sociais na última quinta-feira (11), o maridão da loira, Luciano Huck, também ficou todo feliz com o novo projeto da amada. 

Tanto que ele fez questão de responder o post da esposa. "Muito orgulhoso de você!", escreveu ele.

Gisele Bundchen também mandou um recado carinhoso para a loira: "Parabéns! Que seja um sucesso". "Ah... Que maravilhoso! Já estávamos com saudades! Vem com tudo", comemorou outra seguidora. 

O PROGRAMA

O vespertino, que conta com a direção-geral de Geninho Simonetti, apresentará um tema específico a cada dia e ouvirá história de anônimos e famosos sobre o assunto. 

Os temas serão felicidade, fé, trabalho, família, diversidade, autocuidado e amor, que serão debatidos de acordo com a vivência dos entrevistados. 

Os assuntos serão trabalhados com dinâmicas e até enquetes de humor, onde a apresentadora convidará famosos para contracenar com ela. 

Além disso, o 'Simples Assim' vai ter uma série de "experimentos sociais", que gerarão reflexões nas pessoas sobre os temas do episódio.

Vale lembrar que, por conta da pandemia de Covid-19, o programa havia sido adiado sem data de retorno. Agora, assim como os programas que já retornaram aos Estúdios Globo, a estreia da atração está sendo desenvolvida com todos os cuidados previstos no Protocolo de Segurança da Globo.