AnaMaria
Últimas Notícias / LEMBRANÇA

Angélica compartilha vídeo de sua estreia na TV Globo há 23 anos

Angélica relembra sua estreia na TV Globo em 1996: ''Aprendi muito''

Da Redação Publicado em 16/09/2019, às 15h47 - Atualizado às 15h47

Angélica no Angel Mix - Reprodução/Instagram
Angélica no Angel Mix - Reprodução/Instagram

Angélica usou as redes sociais, nesta segunda-feira (16), para voltar ao passado. Em seu Instagram, a apresentadora se relembrou sua estreia na TV Globo, em 1996, quando tinha apenas 22 anos de idade. 

"Eita, bate cabelo, pula pra lá e pra cá… e vai ser feliz. Esse vídeo é quase um #tbt [lembrança] comemorativo, quando estreava o 'Angel Mix' 23 anos atrás e era minha estreia na Rede Globo também”, iniciou na legenda da publicação.

Para completar, ela falou como foi a sua experiência na emissora. “Durante esse tempo, conheci muita gente, fiz amigos e aprendi muito! Mas, o principal, tive o amor, carinho e respeito de tantas pessoas do Brasil inteiro e procurei retribuir com todo meu coração. Obrigada", finalizou. 

Não demorou muito para que os internautas enchessem a página da global com comentários. “Meu Deus! Lembro dessa manhã como se fosse hoje. Que saudade! Parabéns, Angélica por esses 23 anos de estreia e que venha muito mais anos de sucesso pela frente”, desejou um deles.

“Que saudades, época de ouro, tempos mágicos, obrigado por ter feito parte da infância de todos nós”, disse mais um. “Você sempre foi muito simpática com todo seu público, nunca vi uma matéria falando que vc foi antipática com qualquer pessoa. Parabéns humildade sempre”, observou outro.