AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Felicidade

Angélica diverte seguidores com post dançando na festa de aniversário de filha

Angélica aproveita festa de aniversário de filha para dançar muito

Da Redação Publicado em 30/09/2019, às 19h52 - Atualizado às 19h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica na festa da Eva - Reprodução/Instagram
Angélica na festa da Eva - Reprodução/Instagram

A filha caçula do casal famoso, Angélica e Luciano, completou 7 anos no último final de semana e ganhou uma bela festa de aniversário para comemorar a data. A mamãe famosa aproveitou para celebrar o nascimento da herdeira dançando muito durante o evento. 

Angélica compartilhou em seu Instagram, nesta segunda-feira (30), um vídeo onde requebra ao lado da pequena: "Entao segundouuuu no clima do meu arco-íris chamado Eva, vamos levar a semana assim!!! Na leveza, na alegria...", escreveu na legenda.

No último sábado (28), a apresentadora aproveitou para mostrar aos seguidores alguns cliques da festa da filha, que estava decorada com uma série de balões e um letreiro com o nome da aniversariante. 

NAMORANDO 

Além da pequena Eva, Luciano e Angélica são pais de mais dois meninos, o mais velho Joaquim, de 14 anos, e Benício de 11. 

Já namorando, Joaquim, aproveitou o primeiro dia do festival Rock in Rio junto da família e da namorada. O adolescente posou para fotos ao lado dos pais e dos irmãos, e em alguns cliques, surgiu abraçado com a companheira.