AnaMaria

Angélica encanta web ao mostrar momento de meditação da filha, Eva

Apresentadora compartilhou um clique da filha meditando e encantou a web

Da Redação Publicado em 22/09/2020, às 16h23 - Atualizado às 16h24

Angélica mostra Eva em momento de meditação - Reprodução/ Instagram
Angélica mostra Eva em momento de meditação - Reprodução/ Instagram

Angélica resolveu dividir com os seguidores um momento raríssimo da filha, Eva, nesta terça-feira (22).

Nos Stories de sua conta no Instagram, a apresentadora encantou os fãs ao publicar a herdeira meditando.

No clique, a menina aparece em seu quarto, assistindo o vídeo da participação da mamãe famosa em uma live sobre meditação. Eva, inclusive, aprendeu a prática com Angélica.

Momentos antes, a loira aproveitou para publicar alguns vídeos em que celebra o Dia Internacional da Paz.

“Há 40 anos esse dia chegou aí para reforçar nossa reflexão por um mundo mais tolerante, e hoje fui convidada para participar da Virada Zen e conduzir uma meditação pedindo paz pelo mundo. Somos mais de 200 pessoas e redes espalhadas pelo mundo transmitindo uma mensagem de meditação pelo amor e pela paz”, explicou Angélica.

SÍNDROME DO PÂNICO

Há 5 anos, Angélica, Luciano Huck e os três filhos estavam em um avião particular, quando o piloto precisou fazer um pouso de emergência em uma fazenda no Mato Grosso do Sul (MS). 

Em entrevista ao jornal O Globo, divulgada no último domingo (20), a apresentadora falou que um ano depois do susto desenvolveu síndrome do pânico. 

"Quando aconteceu o acidente aéreo, não tive nada. Depois de um ano, quando estava andando na rua, em Nova York, travei de pânico. Liguei para o meu médico, ele receitou um remédio”, relatou. 

Além dos remédios prescritos pelo profissional, ela também passou a fazer meditação como alternativa. 

“Para entrar no avião, tive que tomar os remédios. E foi horrível. Não conseguia andar, não conseguia falar. Quando cheguei, falei: 'Vou procurar uma alternativa'. Comecei a meditar. E o pânico foi embora", contou.