AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Angélica entra em 'A Dona do Pedaço' para mudar a vida de Maria da Paz

Angélica ganha papel em 'A Dona do Pedaço' para mudar destino de Maria da Paz

Da Redação Publicado em 01/10/2019, às 16h10 - Atualizado às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica - Reprodução/Instagram
Angélica - Reprodução/Instagram

Angélica fará uma participação especial em ‘A Dona do Pedaço’, da TV Globo. A informação foi divulgada pelo portal VIX, nesta terça-feira (1º).

Segundo o comunicado, a apresentadora será essencial para que Maria da Paz, interpretada por Juliana Paes, dê a volta por cima.

A loira o que já está acostumada: apresentará um programa. Ela vai comandar um reality show voltado para especialistas em culinária, e a protagonista será uma deles.

A boleira vai ser convidada para fazer parte da equipe do programa e compartilhar suas receitas.

A global está fora das telinhas desde 2018, época que marca sua apresentação do programa ‘Estrelas’. No entanto, ela chegou a fazer algumas participações, mas nada fixo.

FESTEJANDO

A vida de Angélica tem estado bem agitada ultimamente. Eva, sua filha caçula e de Luciano Huck, completou sete anos e ganhou uma festa dos pais.

A musa aproveitou o momento de descontração e caiu na pista. A mamãe coruja, ao lado da pequena, rebolou bastante ao som da trilha sonora do aniversário. 

Notando que não era justo aquele momento ficar guardado a sete-chaves, o compartilhou em seu perfil do Instagram, na última segunda-feira (30).

“Então segundou no clima do meu arco-íris chamado Eva. Vamos levar a semana assim, na leveza e na alegria”, escreveu na legenda.