AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Angélica mostra seu primeiro crachá na Globo e compara com o atual

Apresentadora posou nos bastidores de seu novo programa na emissora

Da Redação Publicado em 23/09/2020, às 14h56 - Atualizado às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica mostra seus crachás nos bastidores do 'Simples Assim' - Artur Meninea / Gshow
Angélica mostra seus crachás nos bastidores do 'Simples Assim' - Artur Meninea / Gshow

Angélica está com o retorno marcado para as tardes da Globo. A partir do dia 10 de outubro, a loira estreará o ‘Simples Assim’, seu programa inédito. Na tarde desta quarta-feira (23), ela posou nos bastidores da atração para mostrar a evolução de seus crachás de trabalho.

Sorridente, a esposa de Luciano Huck mostrou o primeiro, de 1996, quando foi empregada na Globo e, do outro, o atual. Segundo o Gshow, a apresentadora recebeu o novo objeto assim que voltou aos Estúdios Globo.

Ao longo dos 24 anos na rede dos Marinho, Angélica passou por programas importantes para a TV como o ‘Caça Talentos’, o ‘Angel Mix’, o ‘Video Game’ e o ‘Estrelas’.

(Fotos: Artur Meninea / Gshow)

CRISE DE PÂNICO
Há 5 anos, Angélica, Luciano Huck e os três filhos estavam em um avião particular, quando o piloto precisou fazer um pouso de emergência em uma fazenda no Mato Grosso do Sul (MS). Em entrevista ao jornal O Globo, divulgada em setembro deste ano, a apresentadora falou que um ano depois do susto desenvolveu síndrome do pânico.

"Quando aconteceu o acidente aéreo, não tive nada. Depois de um ano, quando estava andando na rua, em Nova York, travei de pânico. Liguei para o meu médico, ele receitou um remédio”, relatou.

Além dos remédios prescritos pelo profissional, ela também passou a fazer meditação como alternativa. “Para entrar no avião, tive que tomar os remédios. E foi horrível. Não conseguia andar, não conseguia falar. Quando cheguei, falei: 'Vou procurar uma alternativa'. Comecei a meditar. E o pânico foi embora", contou.