AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Angélica pode ganhar reality show culinário exibido em 'A Dona do Pedaço', em 2020

Angélica pode se tornar apresentadora de 'Best Cake', futuro reality culinário da Globo

Da Redação Publicado em 27/11/2019, às 16h25 - Atualizado às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica pode comandar novo reality show culinário - Globo/Cesar Alves
Angélica pode comandar novo reality show culinário - Globo/Cesar Alves

Angélica pode ganhar um programa novo na TV Globo, segundo informações dadas pelo site ‘Na Telinha’, na última terça-feira (26).

De acordo com o portal, a Rede Globo ficou satisfeita com a popularidade que o reality show culinário fictício, ‘Best Cake’, exibido na novela ‘A Dona do Pedaço’, e, por isso, quer trazê-lo para a realidade, no ano de 2020.

A notícia relatou que a escolhida para ser a comandante da atração poderia ser a famosa, que também era a apresentadora no folhetim. Ainda foi afirmado que a intenção é colocar a programação no horário nobre.

Outro fato apontado pelo veículo foi que a emissora registrou a marca ‘Best Cake’ no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI).

É válido saber que a esposa de Luciano Huck é bastante querida pelo público e tem grande aceitação no mercado publiciário.

DEMISSÃO ?

Apesar desse rumor, é interessante lembrar que algumas notícias sobre uma possível demissão de Angélica foram vazadas ainda em 2019.

O motivo de tal acontecimento seria a provável candidatura de Luciano Huck para a presidência em 2022.

Segundo o portal ‘Na Telinha’, a produção não estava confiante em seguir adiante com um projeto novo para a famosa, pois o mesmo poderia ser retirado no ar quando já estivesse sendo exibido.