AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Angélica presta homenagem a Eduardo Galvão e diz: ''Não consigo acreditar''

Ator morreu aos 58 anos, vítima de covid-19

Da Redação Publicado em 08/12/2020, às 09h39 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica e Eduardo Galvão atuaram juntos na série 'Caça Talentos' - Instagram/@angelicaksy/@galvaoeduardooficial
Angélica e Eduardo Galvão atuaram juntos na série 'Caça Talentos' - Instagram/@angelicaksy/@galvaoeduardooficial

Angélica foi uma das famosas que prestou uma homenagem para lá de especial ao ator Eduardo Galvão, que morreu na última segunda-feira (7), vítima de covid-19.

"Poxa, eu não consigo acreditar que essa doença te levou da gente... tá muito difícil. Precisamos tanto da sua leveza, alegria, liberdade e carinho nesse mundo!! Era sempre tão bom te encontrar, você foi um presente lindo que a fada Bela me deu uma parceria linda, mágica, Artur e fada Bela, eu e você", começou ela, em referência a Artur e fada Bela, personagens que eles interpretaram na série 'Caça Talentos', exibida entre 1996 e 1998.

Em seguida, a apresentadora concluiu sua homenagem relembrando do afeto de Eduardo. "Obrigada por sua amizade, por ser esse cara tão especial no meu coração e no coração de tanta gente!!! Sim ... porque você e uma unanimidade! Amado por todos que tiveram a oportunidade de estar mais pertinho! Descanse em paz, meu querido 'Duardo'. Meu carinho e sentimento à família", finalizou. 

Eduardo ficou internado por 11 dias em um hospital do Rio de Janeiro (RJ). Ele chegou à instituição médica com 50% dos pulmões comprometidos. 

A última novela dele foi 'Bom Sucesso', em 2019, em que interpretou o Dr. Machado. Ele chegou a atuar também em outras trama da TV Globo, tais como 'Porto dos Milagres' e 'O Beijo do Vampiro'.