AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Clima de Natal

Angélica reúne amigas para abrir as comemorações de Natal: ''Já estamos no clima''

Angélica recebe amigas para abrir as celebrações natalinas em sua casa

Da redação Publicado em 06/12/2019, às 10h56 - Atualizado às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica e amigas se reúnem para abrir as festas de fim de ano - Instagram/ @angelicaksy
Angélica e amigas se reúnem para abrir as festas de fim de ano - Instagram/ @angelicaksy

Angélica  já começou com as comemorações do Natal. Ela reuniu um grupo de amigas em sua casa, na última quinta-feira (6), para celebrar a data.

A apresentadora fez questão de publicar um clique do encontro no Instagram. Na imagem, ela e as amigas posaram sorridentes, em frente a árvore de Natal gigante.

"Por aqui já estamos no clima... clima de amor! Paz! Alegria! Amizade! Esse é nosso Natal", disse a famosa.

Uma das convidadas de Angélica, Marcella Bordallo, também se declarou às amigas. 

"Declaro oficialmente aberto o Natal! Agora pode começar a comer rabanadas! Nosso Natal do amor, da amizade, da resenha de verdade, do filho tocando piano, das gargalhadas altas, das discussões calorosas, das opiniões fortes, aqui a gente descorda concordando", brincou, ao compartilhar outro registro.

ANIVERSÁRIO

Angélica fez aniversário no dia 30 de novembro e recebeu diversas mensagens em sua homenagem. Uma dessas pessoas foi Ingrid Guimarães, que publicou uma imagem ao lado da apresentadora em seu perfil do Instagram.

No clique, a dupla surgiu usando roupas de academia e com o cabelo bagunçado, enquanto fazia carão para as lentes.

“Hoje é dia dessa moça loira, da pinta na perna, mas isso é apenas um detalhe. Ela é igual com todo mundo desde que andava de táxi (você sabeee)”, escreveu.

“É generosa, profunda, bacana, espiritualizada e agregadora. E também, por causa dela, tomei gosto pelo exercício. Porque ela tem a academia mais feliz, as melhores indicações e as melhores fofocas”, disse, justificando.

A atriz ainda abriu o coração ao finalizar: “Tudo isso com uma simplicidade apaixonante. Parabéns, Angélica. Você merece tudo lindo”.
A esposa de Luciano Huck, ao se deparar com a foto, já foi logo agradecendo e demonstrou todos os seus sentimentos com uma só frase. “Você mora no meu coração”, afirmou a famosa.