AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Angélica revela que confiança é o segredo de sua relação com Luciano Huck

Angélica confessa que o pilar principal de sua relação com Luciano Huck é a confiança

Da Redação Publicado em 28/10/2019, às 20h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica revela principal segredo de seu casamento - Globo/Cesar Alves
Angélica revela principal segredo de seu casamento - Globo/Cesar Alves

Após 15 anos casados, Angélica revelou, em entrevista ao ‘Se Joga’, um detalhe sobre sua vida privada com Luciano Huck, na última sexta-feira (25).

Durante um bate-papo com Fernanda Gentil, uma das apresentadoras da atração, a famosa confessou que a confiança sempre foi o pilar principal da relação.

“A gente nunca caiu em fake news. A gente conversa muito como casal. Vê uma coisa, pergunta e confia um no outro", declarou.

A gata também contou que é bem tranquila quando se trata da passagem do tempo. “Não dá pra ter essa neura. Envelhecemos é porque estamos vivos. Vamos envelhecer. Feliz, bem e com saúde. Quero envelhecer muito ainda. A rugas fazem parte. Tem que ter orgulho delas. Junto com elas vem a experiência, coisa boa", disse.

EM PONTO MORTO

Angélica está correndo o risco de não ter seu novo programa lançado, segundo informações dadas pelo colunista da UOL, Ricardo Feltrin.

De acordo com o jornalista, fontes anônimas teriam afirmado que a atração estaria em ‘ponto morto’, mas que o nome já teria sido decidido como ‘Curva da Felicidade’.

Ele ainda ressaltou que o reality não foi aprovado completamente, pois sua estreia estava marcada para abril do ano que vem, e até o momento ninguém havia tocado no assunto dentro da Globo.

O profissional declarou que o show já teria um piloto com vários quadros já gravados, no entanto, não chegou a ser montado ou editado.