AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Mãe e filha

Angélica se derrete pela filha caçula durante viagem: ''Fico olhando e babando''

Apresentadora Angélica se declara para a filha mais nova, Eva

Da Redação Publicado em 12/01/2020, às 08h44 - Atualizado às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eva é a caçula do casamento de Angélica com Luciano Huck - Instagram/@angelicaksy
Eva é a caçula do casamento de Angélica com Luciano Huck - Instagram/@angelicaksy

Angélica está sempre provando que é uma mãe coruja! Não foi diferente na Angélica no sábado (11). Isso porque a apresentadora publicou fotos no Instagram Stories em que aparece com a caçula, Eva, e fez questão de se declarar para a pequena.

No clique, mãe e filha aparecem conversando. "Somos só o amor! Sim, fico olhando e babando enquanto ela fala", escreveu a loira. 

Angélica e Luciano Huck estão com os filhos, Eva, Benício e Joaquim, na Tailândia. 

RETORNO

Recentemente, ela anunciou que voltará em breve à televisão. Durante participação no 'Se Joga', a apresentadora revelou a data prevista para retornar às telinhas. 

“Em 2020 vamos estrear um programa na TV Globo em maio mais ou menos, que não posso dar detalhes ainda, mas que vai ser gostoso estar dividindo com vocês", confessou.

"Está sendo muito legal. Até mesmo a criação do programa novo, do projeto. Tive tempo para pensar e o programa vai ter essa minha fase atual bem escancarada, de reflexões, de vida, de momentos. Até criar o programa, que foi uma coisa que nunca tive tempo de parar e fazer, está sendo muito legal, muito rico", disse Angélica no Altas Horas, em outra ocasião.