AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Esclarecimento

Angélica sobre ausência de Mara Maravilha em grupo: ''A gente nem tem contato''

Apresentadora esclareceu boatos de conflitos com Mara

Da Redação Publicado em 05/10/2020, às 12h27 - Atualizado às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica esclareceu rumores de briga com Mara Maravilha - Instagram/@angelicaksy/@maramaravilhaoficial
Angélica esclareceu rumores de briga com Mara Maravilha - Instagram/@angelicaksy/@maramaravilhaoficial

Angélica abriu o jogo e esclareceu os boatos de que ela, Xuxa Meneghel e Eliana têm uma briga com Mara Maravilha. Em entrevista ao jornal Extra, divulgada no último domingo (4), a apresentadora afirmou que tudo não passa de rumores. 

"Essa história da Maraquerer entrar no grupo [de WhatsApp] nunca foi verdade. Não sei de onde saiu isso. Mas a gente nem tem contato. O grupo existe, porque eu, Xuxa e Eliana fizemos um comercial juntas e nos aproximamos muito nesse trabalho. Mas é só isso. Não é o grupo das apresentadoras infantis. É um grupo das apresentadoras que têm uma história juntas e uma amizade."

Ainda sobre o grupo de WhatsApp com Xuxa e Eliana, a loira revelou que não pode falar os assuntos que costumam conversar, mas garantiu que vão desde situação do país à família. "Falamos muita besteira também." 

Angélica ainda afirmou que não existe nenhum conflito com Marae ressaltou que torce pelo sucesso da morena. "É uma mulher guerreira, assim como nós. Fez parte da mesma geração e está aí batalhando pelas coisas e o espaço dela. Não tem motivo para a gente estar aqui criticando ou não querendo o bem dela.

A mulher de Luciano Huck voltará à TV no próximo sábado (10), com o programa 'Simples Assim'. Ela ficou dois anos afastada as telinhas após o fim do 'Estrelas'. 

REENCONTRO

Vale lembrar que nos últimos dias, Xuxa, Eliana e Angélica agitaram a web ao compartilharem registros de um encontro. Na ocasião, Mara refletiu no Instagram: 

"Disse Albert Einstein: 'Penso noventa e nove vezes e nada descubro; deixo de pensar, mergulho em profundo silêncio - e eis que a verdade se me revela'. Nunca imaginei que o meu silêncio seria uma tese! E a todos que nos amam tranquilizo: que nós, eu meu filho Benjamim, meu companheiro Gabriel Torres e a nossa auxiliar Delvania estamos muito bem, graças a Deus!", escreveu em suas redes sociais.