AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Angélica terá novo programa em 2019 após fim do “Estrelas” na Globo

Atração não teve nome divulgado, e terá direção de Boninho

Da Redação Publicado em 27/12/2018, às 14h26 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica é casada com o apresentador Luciano Huck. - Reprodução/ Instagram
Angélica é casada com o apresentador Luciano Huck. - Reprodução/ Instagram

Angélica Ksyvickis está sumida das telinhas desde o fim do “Estrelas”, em abril deste ano, mas as férias não durarão muito tempo. Em entrevista ao jornal O Globo, a apresentadora revelou que estará de volta na programação da TV Globo em 2019.

“O programa reflete o meu momento atual: uma mulher de 45 anos que tem uma família, uma profissão e vive num mundo onde as pessoas precisam repensar os seus valores. A ideia é que, junto comigo, os espectadores descubram os seus propósitos”, disse ela.

A produção, que está passando pelos últimos ajustes, ainda não teve o nome divulgado, mas tem estreia prevista para março ou abril do ano que vem. A loira revelou ainda que este “é um programa necessário”.

SEM PRESSA

No ar desde pequena, Angélica disse não ter pressa de voltar para a TV: “Muito sincera, né? Mas estou bem. E acho fofo quando as me encontram na rua e perguntam quando vou voltar”, concluiu.

O programa deve ser dirigido por Boninho, diretor do núcleo de variedades da Globo, que comanda atrações como o Big Brother Brasil, Mais Você, Encontro, Vídeo Show, Popstar, The Voice, entre outros.