AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Solidaridade

Angélica vende roupas grifadas por R$ 89 e peças esgotam em 20 minutos 

Angélica coloca roupas grifadas à venda: "Pedacinho da minha história"

Da Redação Publicado em 23/01/2020, às 07h53 - Atualizado às 07h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica deve retornar às telinhas da Globo em 2020 - Instagram/@angelicaksy
Angélica deve retornar às telinhas da Globo em 2020 - Instagram/@angelicaksy

Angélica colocou à venda algumas de suas roupas em prol de uma causa beneficente. A apresentadora divulgou em seu Instagram, na quarta-feira (22), que está vendendo vestidos, blusas, calças de grife por 89 reais em uma loja online.

"Um dos meus aprendizados nessa vida é colocar importância nas coisas certas. Nos momentos com a minha família, no carinho de vocês, na sorte que eu sempre tive na carreira... E entender que as outras coisas que a gente tem, as roupas, os sapatos e tudo mais são só isso mesmo. Coisas. Só que essas coisas materiais também podem ser transformadas em algo que faça diferença", iniciou a loira. 

A apresentadora afirmou que as chamadas "coisas materiais" podem ser um símbolo de carinho, além de ajudar outras pessoas. "Por isso, eu comecei uma loja online com várias peças do meu closet, e vou reverter toda a renda das vendas para o Projeto Gramachinhos. Assim, você pode ter um pedacinho da minha história, e juntas a gente pode fazer diferença na vida de centenas de crianças. Espero que você goste", disse ela ao divulgar a loja.

Pouco depois, Angélica retornou ao seu perfil para celebrar que as peças foram vendidas rapidamente. "Que corrente linda de amor... vendemos tudo em 20 minutos. Gratidão. Em breve teremos outras", garantiu a loira. 

A apresentadora está curtindo férias com o marido, Luciano Huck, e os filhos Joaquim, Benicio e Eva na Tailândia.