AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Revelação

Angelina Jolie revela como se sentiu após o término do casamento com Bradd Pitt

Angelina Jolie abre o coração e fala sobre passado difícil após término com Brad Pitt

Da Redação Publicado em 17/10/2019, às 17h06 - Atualizado às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angelina Jolie revela como ficou durante tempos difíceis - Instagram/ @disneymaleficent
Angelina Jolie revela como ficou durante tempos difíceis - Instagram/ @disneymaleficent

Angelina Jolie contou à revista People, em entrevista veiculada na última quarta-feira (16), que passou por diversos momentos difíceis no relacionamento com o ator e ex-marido, Brad Pitt.

Na premiere de 'Malévola', que aconteceu em Los Angeles, a atriz revelou o quanto sofreu durante os últimos anos e afirmou que foi necessária muita coragem para voltar a colocar os chifres da personagem. 

“Foi uma época difícil. Eu estava vindo de alguns anos de dificuldade, e não estava me sentindo muito forte. Na verdade, eu estava me sentindo quebrada. Precisei de um tempo para sentir a força de Malévola novamente”, declarou.

Durante o evento, ela também falou que seu amor pela família a fortaleceu e que quem ofereceu apoio durante os tempos difíceis foram seus filhos.

ADOÇÃO

Em uma entrevista concedida ao site ‘Radar Online’, uma fonte íntima da morena afirmou que ela estaria pensando em pegar mais um filho para criar.

O conhecido afirmou que a ideia veio depois que Maddox, um de seus herdeiros, foi morar na Coreia do Sul.

“Ela já tem pensado nisso há um bom tempo, mas havia decidido deixar em suspenso, até que Maddox saísse oficialmente de casa”, disse.

A criança, inclusive, seria do Oriente Médio, pois ela já tem bastante familiaridade. Ainda segundo o anônimo, a adoção deve acontecer até o final do anos de 2019, pois ela está esperando a finalização das gravações da Marvel, das quais está participando.