AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Anitta abre o coração sobre namoro com Gui Araújo: ''É minha versão masculina''

A artista contou que o relacionamento dos dois é bem simples

Da Redação Publicado em 10/07/2020, às 14h52 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta abre o coração sobre namoro com Gui Araújo - Reprodução/Instagram
Anitta abre o coração sobre namoro com Gui Araújo - Reprodução/Instagram

Anitta está com sorte no amor! A funkeira falou a respeito do seu relacionamento com o ex-participante do reality show da MTV 'De Férias com o Ex', Gui Araújo, durante um bate-papo com a CARAS Digital, divulgado nesta sexta-feira (10). 

De acordo com a cantora, a vida de casal durante a quarentena é feita de altos e baixos: "Tô tentando levar com naturalidade, normal, não é um mar de rosas sempre", declarou ela. 

Ainda sobre as complicações que enfrenta, destacou: "A convivência tem as dificuldades, mas tudo bem também! Faz parte da vida e tudo certo."

Entretanto, a morena assegurou que o relacionamento com o apresentador é bem tranquilo: "A gente é bem prático, bem simples, não tem muita dificuldade. Não ficamos debatendo coisas [...] ele apoia meu trabalho, não reclama de nada, tá tudo certo". 

Sem perder o bom humor, Anitta brinca com a quantidade de ex-namoradas que o parceiro tem: "Ele também teve umas 700 ex-namoradas, eu brinco com ele que é difícil saber quem tem mais ex, é igualzinho a mim, é minha versão masculina", contou. 

Sobre o relacionamento pós-quarentena, a estrela explica que irão se adaptar na hora:  "Eu sei lá! A gente nem fala disso [...] acho que ele tem a vida dele e eu a minha, ele não vai ficar me acompanhando, não é meu funcionário, mas quando der a gente se encontra, fica junto".

Vale lembrar que Anitta e Gui começaram o namoro durante o período do isolamento social. Desde então, o moreno permaneceu a maior parte da quarentena na mansão da famosa, localizada no Rio de Janeiro.