AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Internacional

Anitta agita plateia em Rock in Rio de Lisboa, em Portugal

Anitta retornou ao ‘Palco Mundo’ português depois de 4 anos

Da Redação Publicado em 26/06/2022, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Além de Anitta, outros cantores brasileiros se apresentaram no festival - Reprodução/Instagram
Além de Anitta, outros cantores brasileiros se apresentaram no festival - Reprodução/Instagram

A patroa voltou! Anittatornou a pisar no 'Palco Mundo' do Rock in Rio Lisboa depois de 4 anos.

Neste domingo (26), a Garota do Rio foi uma das atrações principais do festival de música que ocorreu na capital de Portugal.

Em meio a uma turnê na Europa, Anitta fez um show que reuniu milhares de pessoas e contou com vários sucessos de sua carreira.

Diversos hits de seu álbum mais recente, ‘Versions Of Me’, estiveram entre as músicas interpretadas pela artista, como ‘Girl From Rio’, ‘Envolver’ e ‘Boys Don’t Cry’.

Confira os bastidores do show de Anitta em Portugal:

BRASILEIROS EM PORTUGAL

Além de Anitta, outros cantores brasileiros também marcaram presença na versão portuguesa do Rock In Rio.

Uma delas foi a cantora Rebecca, que se apresentou no palco 'Galp Music Valley'.

Outro foi o cantor Johnny Hooker, que apresentou seu hit ‘Amor Marginal’ na 'Rock Your Street' do evento.

QUE HISTÓRIA É ESSA?

O namoro de Anitta, o produtor musical Murda Beatz, parece estar ficando cada vez mais sério. Tanto que, no último sábado (25), a cantora levou seu amor para conhecer seus parentes brasileiros.

Por meio dos stories do Instagram, a morena mostrou o perrengue que foi tentar fazer o namorado canadense entender português para conversar com a família da musa.

Inclusive, um momento que chamou atenção dos internautas foi quando o tio de Anitta aproveitou da confusão do gringo para convencê-lo de trocar 20 dólares por 20 reais, já que ele não tinha noção da diferença de valores das moedas.

"Olha só o meu tio! Trocou vinte dólares canadenses por vinte reais! Olha só! Ele pegou e falou: 'troca vinte com vinte?'. E ele acreditou! O golpe foi dado", disse a cantora no Stories do Instagram. "Agora ele só sabe falar: 'não tenho dinheiro'".

Antes de terminar a sequência de Stories, a musa contou o motivo de estarem todos juntos. Acontece que, como ela está em turnê pela Europa, ela decidiu levar seus familiares para conhecer a região.

"Realizando o sonho dessa família de vir para Portugal! Minha mãe já veio, mas agora a família realizou o sonho. Quando eu trouxe a minha mãe, ainda não tinha dinheiro para trazer todas essas pessoas aqui, tem muita gente", disse.